domingo, 31 de agosto de 2014

DOMÍNIO DOS DEUSES

Domínio dos Deuses - Lynn Bartlett

Um livro que nos traz de volta o fascínio das guerras entre os povos celtas e os romanos.
Movido por uma fúria mais forte do que a paixão, Cedric encostou o punhal no peito de Lívia, pronto a liquidar a mulher que lhe invadia os sonhos e lhe excitava os sentidos.
Não, não podia matá-la.
Lívia agora pertencia a seu povo, um penhor de guerra que cada homem de sua tribo iria querer para si...

Sabe quando um livro te pega pela mão, te arrasta para suas páginas e você quase que interage com os personagens de tão vívida a emoção? Esse livro é Domínio dos Deuses.

Um livro rico no seu teor histórico, com detalhes memoráveis das lutas da época. Um estilo apaixonante, um romance único, uma raridade no mundo da leitura de banca.
Um amor que acontece em meio à guerra, durante a dominação romana sobre a Grã-Bretanha.

Um sonho, uma mulher vista no subconsciente de um homem. Uma nobre romana subjugada e dada como escrava. Uma narrativa impressionante de um amor que nunca poderia se concretizar.

Lívia passa de senhora à escrava, predestinada a amar seu senhor. Ela não escolheu seu destino, mas numa noite de sérios acontecimentos ela vê seu mundo, aquele a qual tanto estima, mudar de forma trágica. Tudo que lhe é mais caro lhe é arrancado, só resta se conformar com sua nova realidade. Mas Lívia não aceitaria passivamente isso, e lutaria mesmo sabendo que se sentia bem em seu novo mundo, um mundo onde fez amigos, e onde se apaixonou...

Cedric viu seu sonho se materializando na forma de Lívia, e mesmo a tendo como escrava queria que ela lhe desse seu coração.
O texto intenso, que nem os mais receosos com livro de bancas terão receio de ler e se sentirão encantados e presos às suas páginas e no seu término, impressionados com a riqueza dessa história.

Um livro que não pode faltar na estante de um amante de boa leitura, seja de banca ou não!!!

Recomendo!
COMETÁRIOS TIRADOS DE  :

3 comentários:

  1. amei demais esse livro, muito emocionante, esse livro merecia um filme.

    ResponderExcluir
  2. Gente! Estou realizada em encontrar vários livros que amei ler e sempre lembrava das histórias. 😀😀😀

    ResponderExcluir
  3. Amo este romance maravilhoso 😍😍😍

    ResponderExcluir