domingo, 31 de agosto de 2014

JESSIE

Jessie - Ruth Langan


Faroeste americano

Bela e obstinada, ela ameaça a carreira de um implacável xerife

"Vocês querem ou não libertar o seu chefe?", perguntou Jessie, procurando conquistar a simpatia e adesão a seu plano. Era uma cena incomum: rústicos homens do Oeste agrupados ao redor de uma mulher que idealizara um ousado assalto à cadeia.

Aquela loira baixinha e obstinada tinha noção de que a prisão ou a forca a aguardariam caso fossem pegos em flagrante? Sabia e não arredaria o pé dali enquanto as paredes da cadeia de Abilene não estivessem no chão.

O xerife Cole Matthews era o único homem capaz de impedi-la de cometer tal loucura. Ele a amava... mas Jessie sempre escapava de seu controle. E desta vez a doce e perigosa Jessie lhe criava um impasse fatal!
                                                     BAIXAR

3 comentários:

  1. Eu adorei li várias vezes!!! Jesse é uma mocinha encantadora além de cuidar de seus irmãos memores como uma leoa ela é audaciosa e o mocinho tem dificuldades pra por limites nela rsss. Muito linda essa história recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei li várias vezes!!! Jesse é uma mocinha encantadora além de cuidar de seus irmãos memores como uma leoa ela é audaciosa e o mocinho tem dificuldades pra por limites nela rsss. Muito linda essa história recomendo!!!!

    ResponderExcluir