domingo, 31 de agosto de 2014

NO JARDIM DAS TULHERIAS

No Jardim das Tulherias - Classicos da literatura Romantica ( Stranger in my arms) - Louisa Rawlings

Charmiane de Viollet pertence a sociedade que despreza a nova nobreza e se empenha em recuperar o antigo poder. Porém, em uma noite de magia, entrega-se de corpo e alma a um desconhecido, um integrante da odiada elite guerreira que conquistou a Europa. Um inimigo que a lança num abismo de dúvidas. A começar pelo nome... Adam ou Noel Bouchard? Os gêmeos se apaixonam pela bela dama de sangue azul, mas não querem trair seus ideais nem quebrar o elo especial que sempre os manteve unidos. A troca de identidades lhes fora útil no passado e agora será uma arma num perigoso jogo de amor!


6 comentários:

  1. ESSE romance é um dos meus preferidos quando o li havia emprestado de uma amiga minha GOSTEI TANTO QUE CHEGUEI A ENCOMENDAR por que aq ui na minha cidade não tinha é um livro longo como todos dessa serie mas vale a pena LER RECOMENDO
    ELIANE

    ResponderExcluir
  2. lSIMPLESMENTE LINDO UM casal que teve que enfrentar muitas barreiras para ficar juntos houve momentos tristes momentos que os dois se estranham mas no fim o que prevaleceu foi o grande, amor que um sentiu pelo outro desde o dia que se conheceram
    recomendo

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindo, muito bem escrito. Nåo consegui parar de let...qdo ele escreve as cartas a ela então, eu chorei...

    ResponderExcluir
  4. tambem fiquei emocionada com esse romance é um dos meus livros preferidos
    ELIANE

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso .HOUVE MOMENTOS QUE ME EMOCIONEI COM O ROMANCE LINDO LINDO

    ResponderExcluir
  6. Esse livro foi para o topo da minha lista de favoritos.
    No desenvolvimento da trama ficamos na dúvida de quem é o mocinho! Amei!

    ResponderExcluir