domingo, 31 de agosto de 2014

O GALANTE SR FERGUSON - O IRREVERENTE SAM

O GALANTE SR FERGUSON


Ele era um refinado homem de Nova York, ela uma rústica mulher de Montana

Ao tirar o chapéu e deixar cair as longas tranças Jessie constatou o espanto do forasteiro. Ele a havia tomado por um rapaz! Almofadinha bobo, concluiu com uma ponta de ressentimento. Nunca havia se importado com a opinião dos homens a seu respeito e justamente agora um estranho pedante e perfumado conseguia ferir sua vaidade feminina. Só mesmo os muitos anos de rígidos treinamentos sociais impediram Stephen de expressar todo o seu choque. Como era reprovável o linguajar de Jessie Randall, suas roupas….Aquela criatura selvagem destoava de qualquer padrão feminino. Nunca seria uma dama suave e refinada como as mulheres de seu meio. Então por que sentia uma louca vontade de jogar tudo para o alto pela chance de apertá-la em seus braços?
A mãe morreu. E esse não foi único choque na vida de Stephen: ele descobriu que o irmão e o pai ainda estavam vivos. Por isso, resolveu deixar St. Louis e partir rumo à Montana para recuperar parte do passado. O reencontro com o pai, Joe, foi o que ele imaginava. Com o irmão mais velho, Samuel, as coisas estavam esquisitas. Mas o que virou a cabeça dele do avesso foi a independente Jessie Randall. Longe de parecer uma dama, ela era perfeitamente integrada ao clima rústico de Montana. E absolutamente sedutora, mesmo que de forma inconsciente. Um atentado atrapalha os planos de Stephen, o prende, por mais tempo que o previsto, à Nora Springs, aos problemas da serralheria do pai e à paixão pela ruiva desbocada, que o considerava um almofadinha...

Adoro esse livro, por que existem barreiras a serem transportas dos dois lados, tanto Jessie quanto stephen terão que enfrentar o desconhecido.
O livro traz uma guerra muda de preconceitos que aos poucos vão sendo quebrados com muita sensualidade e  um jeito leve  que prende você à leitura de forma única.
Um almofadinha que se vê enfeitiçado por uma mulher batalhadora, quase selvagem aos ditames da moda.
Uma mulher acostumada ao trabalho, que não consegue entender como um homem tão delicado e cheio de trejeitos pode chamar tanto sua atenção e mexer com seus pensamentos de forma tão intensa.
Vale a pena ler esse emocionante romance onde duas pessoas totalmente diferentes se encontram e travam um combate contra seus próprios sentimentos!!
                                                                     BAIXAR



O Irreverente Sam - Dorothy Glenn



Ela era uma dama... e Sam, o homem mais grosseiro que havia conhecido na vida!
Acostumado a vida rude no campo, o madeireiro Sam Ferguson desdenhou à primeira vista os modos refinados e exigentes daquela “melindrosa”da cidade. Mas, se tinha de acompanhar Elizabeth Caldwell pelo agreste de Montana, ao menos poderia se divertir um pouco provocando-a pelo caminho…
Quando o olhar de Elizabeth encontrou o irreverente e atrevido Sam, o desdém tornou-se mútuo. Até o momento em que os perigos começaram a surgir ao longo da trilha … então os ombros fortes de Sam sugeriam proteção e atraíam como imãs. Uma paixão tempestuosa a ameaçava mais do que os animais da floresta. Poderia sua delicadeza domar a natureza rebelde de Sam Ferguson?

A vida de Sam mudou em 1866 quando a mãe o abandonou e levou o irmão mais novo com ela. Mais de duas décadas depois, Stevie reaparece, elegante cavalheiro, querendo refazer os laços, trazendo a notícia da morte da mãe, além das cartas que ela escreveu para o filho mais velho. Para piorar, Stephen foi baleado e pediu que Sam buscasse em Missoula a noiva dele. Sam não estava disposto a ter paciência com a "melindrosa" da cidade. Nem Elizabeth queria alguma proximidade com aquele grosseirão do interior. Mas a jornada até Nora Springs é longa e complicada e poderia aproximar a melindrosa delicada e o irreverente Sam...

                                                                       BAIXAR

2 comentários:

  1. Amei os dois livros ,os dois irmãos maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. A muitos anos atrás, mais ou menos uns 10 anos, tinha uma grande coleção de livros, especialmente os antigos Sabrina, Julia e Bianca, assim como os livros históricos , a linda Momentos Íntimos, desejo, tentação e muitos outros! Mas com o passar dos anos, me mudando daqui pra li, fui perdendo alguns livros, doei alguns, e hoje tenho poucos livros comigo! Nem chega perto dos milhares de livros que um dia tive! Coleciono desde os meus 13 anos, hoje tenho 51. Amo ler! Parabéns por me dar a oportunidade de rever alguns livros aqui, que hoje não tenho mais! Estou baixando todos! kkkk

    ResponderExcluir